Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

CONJUR: a serviço da informação, desde 1997

Avatar de
Por:
Publicado em 27/04/2016, às 15:01

A Revista Eletrônica Consultor Jurídico surgiu em 1997, como publicação independente, abordando assuntos relacionados a direito e justiça. Desde sua origem, a proposta era tornar-se fonte de informação e pesquisa no trabalho, no estudo e na compreensão do sistema judicial.

Com um banco de dados com mais de 100 mil arquivos, a Conjur apresenta acessos mensais de mais de um milhão de leitores, dentre eles advogados, juízes, estudantes, jornalistas, professores, integrantes do Ministério Público, empresários e público em geral. Em sua equipe, a Conjur conta com jornalistas experientes, que zelam pela veracidade das informações.

Além da revista eletrônica, a equipe da Consultor Jurídico edita a série Anuários da Justiça, com foco no tribunais superiores (STF, STJ, TST, TSE e STM), na Justiça Federal, Tribunais Regionais do Trabalho e na Justiça Estadual (TJ-SP, TJ-RJ, TJ-MG e TJ-RS).

A revista eletrônica Conjur apoia a proposta inovadora do 5º Congresso Jurídico Online –Multidisciplinar.

Sobre o 5º Congresso Jurídico Online – Multidisciplinar

Novo Código de Processo Civil, projeto de lei sobre terceirização de serviços, controvérsias das aposentadorias e da pensão por morte do regime geral e do servidor federal. O Direito está em constante mudança e seus impactos nas esferas jurídicas e sociais devem ser acompanhadas de perto.

A partir de temas multidisciplinares e atualizações recentes no campo do Direito Previdenciário, Direito e Processo Civil, Direito e Processo do Trabalho, o 5º Congresso Jurídico Online reúne renomados juristas em um encontro interativo e gratuito.

O evento será exclusivamente online e transmitido ao vivo entre os 18 e 20 de maio. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site congresso.cers.com.br.

Inscreva-se gratuitamente aqui

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a