Conhecimento e interação no segundo dia do Congresso Jurídico Online - Portal de notícias CERS

Conhecimento e interação no segundo dia do Congresso Jurídico Online

Por:
Atualizado em 21/11/2014 - 23:32

Muito conhecimento e interação marcaram a segunda noite do Congresso Jurídico Online de Ciências Criminais.

O procurador de Justiça e deputado estadual Fernando Capez ministrou a palestra interativa Teoria Constitucional do Direito Penal. Mediada pelo defensor público federal e professor do Portal Carreira Jurídica Marcelo Uzeda, a exposição gerou diversos comentários e elogios nas redes sociais pela riqueza de conteúdo e formato apresentado.

Na sequencia da programação, diferentes pontos de vistas foram apresentados na Mesa sobre Organização Criminosa, Código de Trânsito Brasileiro, Crimes Hediondos, Maioridade Penal e outras questões criminais. Os temas atuais e polêmicos foram debatidos pelos juristas Gamil Foppel, Geovane Moraes, Yuri Carneiro e Flávio Cardoso Pereira, com mediação de Rogério Sanches.

Em uma experiência inovadora, os participantes de todo o Brasil puderam enviar perguntas e deixar seus comentários por meio do aplicativo CERS no Bolso e pelas redes sociais, facebook e instagram.

Neste sábado, a partir das 9h (horário de Brasília), acontece o último dia do Congresso Jurídico Online de Ciências Criminais. Confira a programação completa no site.

Perdeu algum momento?

Se você não pôde acompanhar a transmissão ao vivo dos primeiros dias do evento, confira a gravação na íntegra na área do aluno. Mesmo após o fim do congresso, você ainda pode se inscrever e assistir todo o conteúdo.

Aproveite para solicitar antecipadamente o seu certificado de participação com valor promocional de R$ 50 até o dia 25 de novembro. Ao assistir 75% da programação, o documento será expedido pela Faculdade Baiana do Direito e disponibilizado exclusivamente em formato online.

 

Saiba mais:

I Congresso Jurídico Online de Ciências Criminais

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS