Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Conheça o Novo CPC

Avatar de
Por:
Publicado em 31/03/2015, às 11:52

O momento é propício para estudar o novo Código de Processo Civil. Com a sanção presidencial, possuir uma visão crítica sobre o novo CPC, analisando seus principais detalhes, tornou-se essencial a estudantes e operadores do Direito. O CERS preparou cursos específicos para os interessados em explorar o novo Código e seus reflexos na atividade jurídica brasileira. Atenção! Esta é a última semana para aproveitar o desconto de 30% em todos os cursos sobre o novo CPC.

Conheça mais cada curso:

Curso de Atualização em Processo Civil – O Novo CPC e seus reflexos no Código Civil de 2002

Ministrado pelo professor Cristiano Chaves, o curso vai analisar o novo CPC, com base em questionamentos acerca de temas presentes cotidiano dos profissionais que atuam diretamente nos Fóruns, Tribunais, Ministério Público e consultorias.

O Novo Código de Processo Civil e seus reflexos no Processo do Trabalho

Nesse curso isolado, os professores Aryanna Manfredini e Élisson Miessa vão abordar as mais relevantes mudanças presentes no Novo Código, que refletem diretamente no Direito Processual do Trabalho. O curso pode ser o diferencial na preparação para concursos da área trabalhista.

O Novo Código de Processo Civil e as mudanças relevantes para concursos de tribunais

Ministrado pelos professores André Mota e Sabrina Dourado, o curso isolado vai abordar as mudanças presentes no Novo Código de Processo Civil, especialmente as que modificações mais importantes na preparação para concursos de tribunais em todo o país.

O Novo Código de Processo Civil e seus reflexos para concursos da carreira jurídica

Com 30 horas de aulas ministradas pelo professor Luciano Rossato, especialista em Direito Processual Civil, o curso vai destacar os reflexos do Novo CPC nos concursos para a Carreira Jurídica (Magistratura, Ministério Público, Defensoria Pública e Advocacia Pública).

O Novo Código de Processo Civil – Curso de Atualização em Direito Processual Civil

Para o curso foi escalado um time de especialistas no Direito Processual Civil: Fernando Gajardoni (Doutor em Direito Processual Civil e Juiz de Direito), Maurício Cunha (Doutor em Direito Processual Civil e Juiz de Direito) e Gustavo Nogueira (Doutor em Direito Processual Civil e Promotor de Justiça). Juntos, os professores vão abordar todas as modificações do novo Código e suas implicações na atividade jurídica, oferecendo uma visão macro do novo CPC.

Saiba mais: CURSOS SOBRE O NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a