Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Conheça a Pós Direito e Prática Previdenciária

Avatar de
Por:
Publicado em 04/02/2016, às 19:31

Com a consolidação das novas tecnologias, a educação a distância se tornou uma oportunidade para muitos profissionais que buscam uma especialização com qualidade, mobilidade e flexibilidade de horários. Ciente dessa realidade.  A Pós-graduação Estácio, em parceria tecnológica com o CERS, oferece 12 cursos Lato Sensu nas diversas áreas do Direito, aos operadores que almejam novas oportunidades e desafios para a sua carreira. Abaixo, conheça mais sobre o curso de pós-graduação em Direito e Prática Previdenciária, coordenada pelo professor Frederico Amado:

Objetivo:

O curso visa qualificar o profissional no direito material e processual previdenciário, em todos os regimes previdenciários brasileiros, sempre transmitindo o  posicionamento dos tribunais superiores e dos órgãos e entidades previdenciários, além de uma visão crítica dos professores.

Metodologia:

Estruturado em 3 módulos (dois de conteúdo jurídico e um de metodologia da pesquisa), o curso é composto por vídeo-aulas, materiais de leitura, exercícios de fixação do conteúdo, fóruns e atendimento individualizado com os tutores.

Apresentação:

Saiba mais: http://posestacio.cers.com.br/

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a