Conheça a melhor preparação para o concurso do INSS - Portal de notícias CERS

Conheça a melhor preparação para o concurso do INSS

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) confirmou que deve lançar concurso público com 2,5 mil vagas, 500 oportunidades a mais do que havia sido publicado anteriormente. A autorização para o pleito pode sair a qualquer momento. Por isso, o concurseiro tem de estar preparado. Diante disso, o Complexo de Ensino Renato Saraiva (CERS) preparou o curso de alto rendimento para aprovação no INSS.

A preparação pode ser feita através de três modalidades distintas de cursos, voltados para o concurso do INSS. Os cursos são para Analista do INSS, Técnico do INSS e ainda Analista com formação em Direito, messe caso com as noções jurídicas básicas para a realização da prova.

“Certamente, a autorização para a seleção do INSS está próxima de sair. Pensando nisso, preparáramos o curso com muito esmero e com a melhor e já conhecida equipe de professores do Brasil”, classifica o professor Bruno Vilar, coordenador pedagógico do CERS.

De acordo com o pedido do INSS enviada ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP), serão oferecidas 2 mil vagas para o cargo de técnico do Seguro Social – de nível médio – e 500 oportunidades para analistas – função que exige nível superior.

O último concurso do INSS foi realizado em 2008 e ofereceu remunerações iniciais de R$ 1,9 mil para técnicos e de R$ 2,2 mil para analistas. O órgão disponibilizou duas mil vagas, das quais 1,4 mil destinadas para técnicos e 600 para analistas. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB) foi a empresa responsável pela organização do certame.

As ofertas para analista estavam distribuídas entre os cursos de arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, ciências da computação, ciências atuariais, comunicação social, direito, engenharia (civil, segurança do trabalho, telecomunicações, elétrica e mecânica), entre outras.

Clique aqui e conheça a melhor preparação para o INSS

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS