Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Congresso Jurídico debate Direito e Processo do Trabalho

Avatar de
Por:
Publicado em 05/05/2016, às 09:49

congresso-jurídico-onlineO 5º Congresso Jurídico Online apresenta uma dinâmica multidisciplinar e dedica um dia exclusivo para o debate do Direito e Processo do Trabalho.

A jurisprudência do TST, visões contrárias e favoráveis à terceirização, os reflexos do NCPC no processo do trabalho serão temas debatidos por renomados juristas no dia 20 de maio.

As inscrições para o evento são gratuitas, e as palestras serão transmitidas ao vivo, pelo site congresso.cers.com.br.

Estudantes e profissionais de todo o Brasil poderão participar ativamente e em tempo real das discussões por meio do aplicativo CERS no Bolso, que permitirá o envio de opiniões e perguntas que fomentarão o debate entre os convidados no estúdio.

 

Programação:

18h – Terceirização: Visões contrárias e favoráveis

Rafael Tonassi | Rodolfo Pamplona Filho | Renato Saraiva

19h50 – Os Reflexos do NCPC no processo do trabalho

 Aryanna Manfredini | Carolina Tupinambá | Mauro Schiavi | Élisson Miessa

21h10 – A Jurisprudência do TST e o Novo CPC

Renato Saraiva | Carlos Bezerra Leite | Cláudio Brandão

 

Palestrantes:

Renato Saraiva

Procurador do Trabalho na Procuradoria Regional do Trabalho – 6a Região (PRT6). Sócio-fundador e professor do Complexo de Ensino Renato Saraiva. Autor de diversas obras e artigos científicos referentes ao Direito do Trabalho.

Cláudio Brandão

Ministro do TST. Mestre em Direito pela UFBA. Membro do Instituto Baiano de Direito do Trabalho, da Associacion Iberocamericana de Derecho del Trabajo e autor de diversas obras jurídicas.

Carlos Bezerra Leite

Desembargador do Trabalho (TRT da 17ª Região/ES). Ex-Procurador Regional do Ministério Público do Trabalho. Doutor e Mestre em Direito (PUC/SP). Titular da Cadeira 44 da Academia Brasileira de Direito do Trabalho.

Rodolfo Pamplona Filho

Juiz Titular da 32ª Vara do Trabalho de Salvador/BA. Mestre e Doutor em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP. Membro da Academia Brasileira de Direito do Trabalho, Academia Brasileira de Direito Civil – ABDC, Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFam e Instituto Brasileiro de Direito Civil – IBDCivil.

Rafael Tonassi

Advogado. Possui Diploma de Estudos Avançados do curso de Doutorado da Universidad Alcala de Henares em Madrid. Com experiência na Advocacia Pública, exerceu a Procuradoria Geral do Município de Nova Iguaçu.

Aryanna Manfredini

Advogada Trabalhista. Especialista em Direito Processual do Trabalho pela Universidade Cândido Mendes e em Direito Processual Civil pela Academia Brasileira de Direito Constitucional.

Carolina Tupinambá

Consultora jurídica. Mestre e Doutora em Direito Processual pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Atua nos seguintes temas: teoria geral do processo, garantias processuais, justiça do trabalho e processo trabalhista.

Mauro Schiavi

Juiz Titular da 19ª Vara do Trabalho de São Paulo, atualmente convocado no TRT/SP. Doutor e Mestre em Direito pela PUC/SP. Autor de 16 livros e de mais de 100 artigos em obras coletivas/revistas

Élisson Miessa

Procurador do Trabalho. Professor de Direito Processual do Trabalho do Curso CERS Cursos Online. Autor e Coordenador de livros para concursos públicos.

 

5º Congresso Jurídico Online Multidisciplinar

A partir de temas multidisciplinares e atualizações recentes no campo do Direito Previdenciário, Direito e Processo Civil, Direito e Processo do Trabalho, o 5º Congresso Jurídico Online reúne renomados juristas em um encontro interativo e gratuito.

O evento será exclusivamente online e transmitido ao vivo entre os 18 e 20 de maio. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site congresso.cers.com.br. O 5º Congresso Jurídico Online possui carga horária de 20 horas/aulas.

Inscreva-se gratuitamente aqui

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a