Confira o nome dos sortudos que vão assistir ao 2º Congresso presencialmente - Portal de notícias CERS

Confira o nome dos sortudos que vão assistir ao 2º Congresso presencialmente

Por:
Atualizado em 04/03/2015 - 10:56

Na tarde da última segunda-feira (2), foi realizado o sorteio que premiou dois dos inscritos no 2º Congresso Jurídico Online – Direito Processual Civil. Os manauaras Diza Lages e João Lucas Pantoja Vieira foram os vencedores e poderão levar um acompanhante cada, com tudo pago, para assistir ao Congresso da primeira fila, no Recife, e conhecer de perto os grandes nomes do Processo Civil que irão palestrar no evento. Entre eles, o ministro do Tribunal de Contas da União Bruno Dantas, o deputado federal Paulo Teixeira, e os juristas Daniel Mitidieiro e Luiz Guilherme Marioni.

A coordenação pedagógica do CERS entrará em contato com os vencedores, a partir dos dados fornecidos no ato da inscrição.

Confira o vídeo do sorteio, com o professor Renato Saraiva:

Mais sobre o evento
Com o objetivo de analisar as repercussões jurídicas do novo Código de Processo Civil a partir de diferentes pontos de vista, o 2º Congresso Jurídico Online irá reunir renomados juristas em um encontro interativo e gratuito. Entre os dias 18 e 21 de março, estudantes e profissionais interessados em se atualizar sobre o tema poderão acompanhar ao vivo, via internet, conferências e painéis com abordagens relevantes e polêmicas. O evento será o primeiro dedicado exclusivamente a comentar o novo CPC.

O formato apresentado ultrapassa o conceito de mera exposição de conteúdo acadêmico, ao estimular a construção do conhecimento a partir da troca de experiências e embate de ideias. Espectadores de todo o Brasil poderão participar ativamente e em tempo real das discussões por meio do aplicativo CERS no Bolso, que permitirá o envio de opiniões e perguntas que fomentarão o debate entre os convidados no estúdio.

Inscrições               
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no hotsite do evento (www.cers.com.br/segundoCongressoJuridico), por meio de um cadastro simples. Os interessados que não puderem acompanhar o evento ao vivo poderão se cadastrar, posteriormente, e acessar a gravação na íntegra, até 180 dias após o término do congresso.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS