Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Confira o local de prova do XX Exame de Ordem

Avatar de
Por:
Publicado em 13/09/2016, às 12:08

gabarito-extraoficial-oab-xx-Neste domingo, 18 de setembro, será realizada a prova de 2ª de fase do XX Exame de Ordem. A prova prático-profissional terá duração de cinco horas, com início às 13h (horário de Brasília).

Os examinandos deverão, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://oab.fgv.br para verificar o seu local de provas, por meio de busca individual.

ACESSE AQUI – CONSULTA INDIVIDUAL

Os candidatos devem comparecer ao local de prova 1h30min antes do início do exame, portando o comprovante de inscrição e documento de identidade original. Deverá ser usada exclusivamente caneta azul ou preta, fabricada em material transparente. Atenção as regras para consulta da legislação durante a prova.

Leia também: Qual a distinção entre simples remissão (permitido), remissão que estrutura roteiros de peças processuais (vedado) e anotações pessoais (vedado)?

Não será permitido o uso de celulares, relógios, óculos escuros, boné e demais equipamentos definidos no edital. Todos os materiais deverão ser recolhidos e colocados em um envelope de segurança fornecido pelo fiscal de aplicação.

 

Gabarito Extraoficial

Logo após a prova, a partir das 19h, a equipe de professores do Portal Exame de Ordem vai estar reunida para comentar todos os detalhes da prova prático-profissional e das questões subjetivas no Gabarito Extraoficial.

Os professores de cada disciplina vão analisar as provas simultaneamente, no canal do CERS no Livestream. Para acompanhar a transmissão ao vivo, acesse nossas redes sociais no horário marcado.

O acesso é gratuito e a gravação ficará disponível logo em seguida para acesso posterior.  Aproveite!

Edital com os locais de prova

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a