Concursos para Tribunais são boa pedida no CERS - Portal de notícias CERS

Concursos para Tribunais são boa pedida no CERS

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Conforme noticiamos na semana passada, o corte de gastos feito pelo governo federal não vai atingir os concursos voltados para Tribunais. Uma ótima notícia para quem deseja ingressar, mediante seleção pública, na carreira jurídica. Salários atrativos, bons cargos e estabilidade fazem dos concursos de Tribunais uma excelente opção. Contudo é preciso se dedicar aos estudos e buscar uma preparação adequada, o que pode ser fundamental na hora da aprovação.

Diante dessa nova realidade, o CERS lança em abril novos cursos voltados para Tribunais. Confira as mais novas preparações com renomados mestres que podem alavancar seus estudos e oferecer a preparação de alto rendimento. São eles:

ISOLADA DE DIREITO ADMINISTRATIVO PARA TRIBUNAIS – TEORIA + QUESTÕES – PROFESSOR MATHEUS CARVALHO. O objetivo do curso é revisar o conteúdo programático básico para os alunos que irão se submeter aos concursos de analista do TRF, TRE e TJ.

ISOLADA DE DIREITO CONSTITUCIONAL PARA TRIBUNAIS – TEORIA + QUESTÕES – PROFESSORA ANA CLAUDIA. O curso será realizado na modalidade on-line, com 14 encontros de aproximadamente 02 horas e 30 minutos cada.

ISOLADA DE DIREITO PENAL PARA TRIBUNAIS-TEORIA + QUESTÕES – PROFESSOR GEOVANNE MORAES. Essa preparação oferece os mesmo objetivos e características das outras duas.

Assim sendo, não perca tempo e adquira esses importantes cursos, que podem garantir uma nova carreira através dos estudos e da aprovação em concurso.

Clique aqui e saiba como se preparar para os concursos de Tribunais.

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS