Concurso TRT 6ª Região - Pernambuco - Portal de notícias CERS

Concurso TRT 6ª Região – Pernambuco

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Joffre Melo

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região de Pernambuco vai realizar concurso público, com 08 vagas imediatas, para provimento do cargo de Juiz do Trabalho Substituto. A seleção será organizada por meio do contrato celebrado com a Fundação Carlos Chagas. Os novos magistrados admitidos farão jus a uma remuneração de até R$ 22.854,46.

As inscrições preliminares, no valor de R$ 200,00, serão efetuadas do dia 20 de maio a 18 de junho de 2013, no site da organizadora (www.concursosfcc.com.br). Aos candidatos portadores de necessidades especiais, ficam reservadas 5% das vagas.

Provas

O certame será composto de cinco etapas:

1ª etapa – prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório;

2ª etapa – duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório;

3ª etapa – fases que envolvem a inscrição definitiva, os exames de sanidade física e mental e psicotécnico, a sindicância da vida pregressa e a investigação social;

4ª etapa – uma prova oral, de caráter eliminatório e classificatório;

5ª etapa – avaliação de títulos, de caráter classificatório.

O resultado da perícia médica dos candidatos que se declararam candidatos com deficiência, a relação das inscrições preliminares deferidas e os locais e horários de realização da prova objetiva seletiva serão publicados na data provável de 01 de agosto de 2013.

A prova objetiva seletiva será aplicada na data provável de 11 de agosto de 2013 e a partir das 10 horas do dia 13 de agosto de 2013 serão divulgado os gabaritos oficiais preliminares dessa prova.

A primeira prova escrita discursiva será realizada provavelmente no dia 17 de novembro de 2013. Já a segunda prova escrita de sentença está prevista para 24 de novembro de 2013. 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS