Concurso TRT 2: Banca deve ser definida nas próximas semanas - Portal de notícias CERS

Concurso TRT 2: Banca deve ser definida nas próximas semanas

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

Segundo a assessoria de comunicação do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, sediado na capital paulista, a definição da banca organizadora do concurso previsto para o órgão deve sair nas próximas semanas. A previsão para a divulgação do edital de abertura está mantida para este ano. A seleção foi autorizada em janeiro deste ano, próximo ao prazo de expiração do concurso anterior, realizado em 2008.

O número de vagas ainda não foi definido, mas para analista judiciário as áreas contempladas são de apoio especializado, especialidade arquivologista; área administrativa e judiciária; área administrativa – especialidade contabilidade; área judiciária – especialidade execução de mandados; área apoio especializado em tecnologia da informação, biblioteconomia, clínico geral, medicina do trabalho, cardiologista, psiquiatria, psicologia e estatística. Os salários chegam a R$ 7.261,52.

Para técnico judiciário as áreas são administrativa; área apoio especializado, especialidades digitação, enfermagem, operação de computadores e tecnologia da informação; e área administrativa, especialidades artes gráficas, carpintaria e marcenaria, estrutura de obras e metalurgia, telecomunicações e eletricidade, mecânica, apoio de serviços diversos, copa, telefonia, transporte e segurança. A remuneração é de R$ 4.703,08.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS