Concurso TJ MS publica resultado final - Portal de notícias CERS

Concurso TJ MS publica resultado final

Ana Laranjeira
Por:
Atualizado em 14/12/2017 - 16:38
TJMS

Concurso TJ MS

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul – TJ MS publicou edital com 560 vagas em cadastro reserva. As oportunidades são para técnico e analista, ambos de nível superior.

A banca organizadora escolhida foi a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e a prova objetiva foi aplicada no dia 29 de outubro de 2017, em Campo Grande.

Confira o Resultado final do concurso TJ MS

Acompanhe as últimas publicações e atualizações sobre o concurso do TJ MS aqui

 

Leia também:

Concursos com inscrições abertas

 

Inscrições TJ MS

Contagem regressiva anunciada! São os últimos dias para realizar as inscrições do concurso para o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ MS). Elas só vão até às 16h desta segunda-feira, dia 18 de Setembro. Cadastro deve ser realizado pelo site www.pucpr.br/concursos . As taxas são de R$ 85 (analista judiciário) e R$ 100 (técnico de nível superior). As inscrições iniciaram no dia 7 de Agosto.

 

Vagas TJMS

Apesar de todas as vagas serem para formação em cadastro de reserva,  os tribunais costumam convocar muitos candidatos. E esta continua sendo uma excelente chance de ingressar no serviço público.

Confira as vagas em cadastro de reserva:

edital-tj ms-concurso-vagas

Curso Online TJ MS

Para preparar você para o cargo de Analista Judiciário, o CERS cursos online escalou uma equipe com professores altamente experientes na área de tribunais. São dois cursos de resolução de questões, em que os professores abordarão os principais temas de cada disciplina exigida no certame de acordo com a área escolhida (Judiciária ou Administrativa).

Vantagens desse curso: 

A) Aulas Exclusivas: Aulas gravadas exclusivamente para o concurso do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJ/MS), com a abordagem de resolução de questões.

B) Plantão de dúvidas: De forma simples e rápida, você poderá tirar dúvidas com os professores a qualquer momento utilizando tecnologia interativa e moderna. (Acesso somente com usuário e senha)

C) Prazo: Mais 15 dias de acesso extra após a realização da prova objetiva para retirar eventuais dúvidas.

D) CERS no Bolso:  Agora você tem a possibilidade de assistir às aulas por meio de smartphones e tablets pelo aplicativo CERS NO BOLSO. A melhor parte é a facilidade de baixar as aulas e acompanhá-las no celular sem precisar de conexão com a internet.

curso-online-concurso-tj msconcusro-tj-ms-curso-online-analista

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS