Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Edital do concurso TCM BA 2018: inscrições abertas nesta sexta-feira (19)!

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 18/01/2018, às 19:43 Atualizado em 08/10/2018 às 08:45

concurso-tcm-baBaixe aqui: edital do concurso TCM BA 2018!

Foi publicado no Diário Oficial Eletrônico, no dia 12 de janeiro de 2018, o edital do concurso público para o preenchimento de vagas do quadro de servidores do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia.

Você pretende fazer esse concurso? Então confira as especificações a respeito das vagas. Além disso, mais detalhes sobre salário e data da prova.

 

Vagas

Cargo 1 – Auditor Estadual de Controle Externo: 6 para ampla concorrência e duas reservadas para pessoas com deficiência

Cargo 2: Auditor Estadual de Infraestrutura: 2 para ampla concorrência

 

Salários: 

As remunerações de ambos os cargos é de R$ 13.317,17

 

Inscrições

As inscrições ficam abertas entre os dias 19 de janeiro e 19 de fevereiro de 2018, até as 18h, horário de Brasília. O cadastro deve ser realizado no site do Cebraspe. O valor da taxa é de R$ 160,00. O boleto pode ser pago até o dia 21 de fevereiro de 2018.

 

Provas

Prova objetiva: 22 de março de 2018

Prova discursiva: 13 de maio de 2018

 

Requisitos 

Graduação em Nível Superior completo nas áreas de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito ou Engenharia Civil. Registro no Conselho ou Ordem da Categoria Profissional. Experiência mínima de 02 anos em atividades ou funções correlatas com as atribuições do cargo, constantes das especificações de cargos, no setor público ou privado.

 

Atribuições 

Atividades privativas de portador de diploma dos cursos de Nível Superior supracitados, abrangendo coordenação, supervisão, consultoria, assessoramento e execução altamente qualificados relacionadas com trabalhos de auditoria, bem como a elaboração de estudos, pesquisas, informações e emissão de pareceres nas áreas jurídica, contábil, financeira, econômica, administrativa, de obras e serviços de engenharia, de planejamento e de outras áreas congêneres.

 

Mais sobre o certame

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM BA) definiu a banca organizadora do seu próximo concurso: Cespe/Cebraspe.

Ademais, o certame deverá oferecer vagas para os cargos de Auditor Estadual de Controle Externo e Auditor Estadual de Infraestrutura.

 

Gostou dessa matéria? Então você pode se interessar por:

Guia de estudo para concursos na área fiscal

Fique por dentro de todas as novidades sobre concursos públicos e dicas de estudos. Além disso, você encontra editais e opções de cursos preparatórios.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a