Concurso TC/DF: comissão alterada - Portal de notícias CERS

Concurso TC/DF: comissão alterada

CEBRASPE será responsável pela organização do certame

Luana Cruz
Por:
Atualizado em 18/07/2019 - 17:30
Concurso TCDF

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, portaria que altera a comissão organizadora do próximo concurso TC/DF. O Tribunal de Contas já estaria discutindo propostas acerca do cronograma do concurso.

Esta movimentação é um forte indicativo de que os preparativos para o certame continuam a todo vapor. O edital pode ser publicado muito em breve.

Escolha da banca

A Assessoria de Comunicação do TC/DF confirmou que a presidência do órgão autorizou a contratação da banca organizadora para seu próximo concurso. Logo, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE) será o responsável pela prova.

Anteriormente, o processo de número 23837/2018, divulgado no site do Tribunal, foi atualizado, no início de janeiro deste ano. Tratou-se de um despacho assinado por Márcio Michel, presidente em exercício do Tribunal de Contas.

O documento oficial avaliou a possibilidade de contratação do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – CEBRASPE/Cespe, como banca organizadora do concurso TC/DF.

Confira a publicação*:

*Clique na imagem e inclua o número do processo no campo solicitado para visualizar o documento. 

Os autos foram encaminhados ao Ministério Público para análise. Com a dispensa de licitação, respectiva escolha da banca e assinatura oficial do contrato, a liberação do edital está cada vez mais perto. São as últimas etapas necessárias para a conclusão do processo!

Vagas

Até então, a informação é de que 14 vagas serão ofertadas para o concurso. Os cargos são de: Auditor de Controle (7), Analista de TI (3), Técnico de Administração (3) e Procurador (1).

Diante de remunerações tão atrativas, espera-se um certame bem concorrido. Logo, não espere mais para iniciar seus estudos. Uma preparação consistente é garantia de aprovação. Pensando nisso, o CERS acaba de lançar o CERS Play, um sistema de assinaturas com preparatórios para provas de vários órgãos públicos. Pagando um valor fixo por mês, você tem acesso a todos os cursos para a área Fiscal, inclusive os preparatórios específicos que serão lançados após a publicação dos editais mais esperados. Você quer conquistar sua vaga e mudar de vida? Então, clique aqui e vamos evoluir juntos!

COMENTÁRIOS