Concurso Polícia Civil de SP: mais 600 vagas - Portal de notícias CERS

Concurso Polícia Civil de SP: mais 600 vagas

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

Assim como previsto, a Polícia Civil do Estado de São Paulo lançou mais um edital para concurso. Desta vez, são 600 vagas de nível médio para o cargo de oficial administrativo (32 reservadas para pessoas com deficiência). A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é R$ 935.

Confira AQUI o edital

Inscrições e etapas  
As inscrições devem ser feitas entre os dias 3 de dezembro e 7 de janeiro de 2014 pelo site www.vunesp.com.br. A taxa é de R$ 42,61.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos. A prova será aplicada na data provável de 9 de fevereiro de 2014 em Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio de Preto, São José dos Campos, São Paulo (capital e Grande São Paulo) e Sorocaba.

Atividades       
As oportunidades são para várias cidades. Entre as funções do cargo estão realizar atividades de apoio técnico e/ou administrativo nas diversas áreas de atuação e executar serviços próprios da atividade administrativa nos diversos setores da administração pública tais como: contabilidade, finanças, recursos humanos, tributação, secretariado, patrimônio, obras, serviços, protocolos e outros.

Identificamos que você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

PREPARATÓRIOS PARA A POLÍCIA

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS