Concurso PGE PE 2017 nível médio e superior - Portal de notícias CERS

Concurso PGE PE 2017 nível médio e superior

Por:
Atualizado em 24/07/2017 - 10:09

Foi publicado na última sexta-feira (21 de julho), no Diário Oficial da Procuradoria, duas portarias onde o PGE PE divulgou as comissões que serão responsáveis pela organização e acompanhamento do concurso referente ao órgão.

Com a função de adotar atos para a realização do concurso, a comissão que integra o Grupo de Trabalho para os cargos de Analista judiciário e administrativo e Assistente de Procuradoria será composta pelos Procuradores do Estado, Erika Gomes Lacet, Renata Menezes de Melo e pela servidora Mônica Maria de Souza Carlos.

Enquanto a comissão que ficará responsável pelos atos de realização do certame para o cargo de Procurador do Estado será formada pelos Procuradores Erika Gomes Lacet, Maria Cláudia Junqueira e Paulo Rosenblatt.

Requisitos para o concurso PGE PE

Para o cargo de Analista Judiciário e Procurador do Estado, o diploma de nível superior em Direito é necessário. Já para concorrer às vagas de Analista Administrativo é necessário apenas diploma de nível superior. E os que desejam concorrer ao cargo de Assistente de Procuradoria precisarão de formação completa de nível médio.

Também é importante lembrar que para os cargos de Analista Judiciário e Administrativo também pode ser exigido do candidato um registro no órgão fiscalizador do exercício profissional.

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS