Concurso para Técnicos e Analistas Judiciários do TJ/AP sofre retificação - Portal de notícias CERS

Concurso para Técnicos e Analistas Judiciários do TJ/AP sofre retificação

Por:
Atualizado em 10/10/2014 - 14:32

O Tribunal de Justiça do Amapá divulgou retificação no Concurso nº001/2014 que oferece 100 vagas imediatas para os cargos de Analista e Técnico Judiciário, com diferentes áreas de atuação e especialidades, além da criação do cadastro reserva. Do total de oportunidades, 15 destinam-se a pessoas com necessidades especiais.

A correção ocorreu nos requisitos do cargo de Analista Judiciário – Área de Apoio Especializado e nas especialidades de Revisão de Texto, Tecnologia da Informação/ Administração em Redes de Computadores, Tecnologia da Informação/ Banco de Dados, Tecnologia da Informação/ Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação/ Segurança da Informação e de Tecnologia da Informação/ Telecomunicações. Também foram excluídas as partes do conteúdo programático que dizem respeito às noções gerais e de Direito Administrativo do cargo de Analista Judiciário – Apoio Especializado nas especialidades de Revisão de Texto e Taquigrafia.

Com organização da Fundação Carlos Chagas, as inscrições podem ser realizadas pelo site www.concursosfcc.com.br, até às 14h da próxima quarta-feira (15). Aos contemplados, a remuneração será de R$4.619,00 (Técnico) e R$6.009,16 (Superior), atuando nos Polos de Macapá, Mazagão, Tartarugalzinho, Pedra Branca do Amapari, Laranjal do Jari e Oiapoque, em jornadas de oito horas por dia.

Os candidatos serão submentidos a provas de conhecimentos gerais e específicos, com provas práticas para Analista Judiciário – Apoio Especializado da especialidade de Taquigrafia. As avaliações estão previstas para o dia 7 de dezembro de 2014 e acontecerão em Macapá.

Clique aqui para ler o edital:

 

Você pode se interessar por:

ISOLADAS PARA TRIBUNAIS

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS