Concurso para Procurador Jurídico em São Bento do Sapucaí (SP) - Portal de notícias CERS

Concurso para Procurador Jurídico em São Bento do Sapucaí (SP)

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

A Câmara de São Bento do Sapucaí (SP) anunciou a abertura das inscrições para concurso público que irá selecionar um Procurador Jurídico, para contrato sob regime celetista, com salário de R$ 1.937,00.

Para concorrer, o candidato deverá ter formação Superior em curso de Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil.

Os interessados poderão inscrever-se no período de 5 a 14 de setembro, na Secretaria da Câmara Municipal, localizada na Rua Sargento José de Lourenço, nº 190, no centro, das 9h às 16h. No ato da inscrição será necessário apresentar a cédula de identidade e o CPF, e pagar a taxa no valor de R$ 50,00.

O concurso público será composto de prova objetiva com questões de Conhecimentos Gerais, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos. A prova está prevista para ser aplicada no dia 25 de setembro, na E.M.E.I.F Cel. Ribeiro da Luz, localizada na rua Dr. Rubião Júnior, nº 416, no centro de São Bento do Sapucaí.

Esse concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por idêntico período, conforme estabelecido pela Constituição Federal, se atender interesse da Administração.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS