Concurso para o TJSP - Portal de notícias CERS

Concurso para o TJSP

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Já estão abertas as inscrições do concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo. São 300 vagas para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário, cuja remuneração inicial é de quase três mil reais. Além disso, o recém aprovado plano de cargos e carreira do TJSP faz com que o servidor melhore de função ao passar dos anos e com isso aumente ainda mais a sua renda.

O Complexo de Ensino Renato Saraiva e o Portal Exame de Ordem preparou o Curso de Revisão, Teoria e Questões para Escrevente Técnico Judiciário. O projeto é coordenado pelo professor paulista Alessandro Ferraz e tem o objetivo de revisar o conteúdo para o concurso através da análise de questões da VUNESP, que elabora a prova.

O curso é dividido em 47 encontros on-line com duração aproximada de 2h 30min e inclui nove disciplinas, incluindo o Estatuto dos Funcionários Públicos de São Paulo. Confira todas as informações em nosso site pelo link do vídeo demonstrativo, confira: http://www.renatosaraiva.com.br/videos/demonstracao/1235

De acordo com o professor Alessandro Ferraz, a prova é aparentemente simples, porém é preciso tomar algumas precauções. “É importante que o aluno planeje seus estudos, divida seu tempo e procure a ajuda de profissionais qualificados que possam ajudá-lo”, recomenda.

Joffre Melo

Jornalista DRT-PE 4071

 

 

  

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS