Concurso para juiz do TRT 14ª Região - Portal de notícias CERS

Concurso para juiz do TRT 14ª Região

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Estão abertas e seguem até o dia 21 de outubro as inscrições para o concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região. São vagas para juiz federal do trabalho substituto. O salário inicial é de R$ 21,7 e são 10 oportunidades.

O candidato à magistrado deve ter bacharelado em direito, três anos de atividade jurídica exercida após a conclusão do ensino superior e não possuir antecedentes criminais. O pleito reserva ainda 5% das oportunidades a candidatos portadores de necessidades especiais.

Os pedidos de inscrição serão recebidos até as 14h de 21 de outubro no site: www.trt14.jus.br. A taxa de inscrição tem valor de R$ 100. O candidato deverá imprimir o requerimento e apresentá-lo junto com duas fotos 3×4 datadas, cópia da carteira de identidade e o comprovante de pagamento da taxa junto à sede do TRT 14ª Região.  

A avaliação dos candidatos será feita em cinco etapas: prova objetiva; provas discursiva e de prática de sentença; inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa, exame de sanidade física e exame psicotécnico; prova oral e avaliação de títulos. Os aprovados nessas etapas ainda participarão de curso de formação, a ser realizado em Brasília (DF).

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS