Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Concurso para Delegado da Polícia Civil do Paraná é autorizado

Avatar de Luana Cruz
Por:
Publicado em 04/12/2018, às 19:24 Atualizado em 04/12/2018 às 19:30

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária divulgou a deliberação Nº 1008/2018, autorizando o concurso para Delegado da Polícia Civil do Paraná. No documento oficial, a previsão é de 35 vagas para o cargo. No entanto, o histórico dos certames é a nomeação de número bem maior que as vagas do edital.

A sessão ordinária aconteceu no dia 27 de novembro e foi protocolada à Secretaria de Estado da Segurança Pública para as devidas providências. Dessa forma, ele precisa passar por trâmites adicionais no Executivo antes de escolher a banca e divulgar o edital.

Mesmo assim, a expectativa é que o concurso aconteça ainda em 2019, dada a urgente necessidade: dos aproximadamente 800 cargos criados por lei, somente pouco mais da metade estão providos.

Confira o documento:

Acompanhe os próximos passos deste concurso no blog do CERS e fique por dentro de todos os detalhes a respeito do certame!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Luana Cruz
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a