Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

SEFAZ RS: saiu o edital do concurso para Auditor Fiscal

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 05/01/2018, às 17:16 Atualizado em 04/10/2018 às 18:03

sefaz-rs-concurso-auditorBAIXE O EDITAL AQUI! Nesta sexta-feira, dia 17 de novembro, a Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Sul publicou o edital do concurso para Auditor Fiscal. A banca organizadora é o Cebraspe. Portanto, chegou a sua hora de fazer a inscrição!

Mas primeiro, confira todos os detalhes sobre o concurso que separamos para você

Vagas

Há 7 vagas para o cargo de auditor fiscal, sendo 5 para ampla concorrência e 1 para candidatos com deficiência. Além disso, também há 1 vaga para candidatos negros ou pardos. A remuneração é de R$ 21.454,81, já acrescida de prêmio de produtividade.

Os interessados devem possuir nível superior em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou CIências Jurídicas e Sociais.

Você se encaixa nesse perfil? Vai fazer o certame? Então leia mais sobre ele!

Inscrições 

As inscrições poderão ser realizadas entre 10h de 18 de dezembro e 18h de 16 de janeiro de 2018 (horário de Brasília), pelo site do Cespe/Cebraspe. Além disso, a taxa de participação custa R$ 182,41. O pagamento da taxa pode ser efetuado até 7 de fevereiro de 2018.

Provas

A prova objetiva será aplicada em dois dias distintos. Por isso, os conteúdos do Bloco I serão exigidos no dia 10 de março de 2018, e os do Bloco II, no dia 11 de março. Além desses dados, o candidato deve prestar provas que terão 5h de duração, e serão aplicadas no turno da tarde.

Confira os conteúdos de cada bloco:

Prova Objetiva Bloco I:

Administração e Conhecimentos Específicos (24 questões)

Auditoria (26 questões)

Contabilidade Geral (30 questões)

Língua Portuguesa (29 questões)

 

Prova Objetiva Bloco II

Contabilidade Pública (30 questões)

Direito: Administrativo, Constitucional e Tributário (30 questões)

Economia e Finanças Públicas (26 questões)

Matemática Financeira (14 questões)

 

Continue acompanhando o nosso portal de notícias para ficar por dentro de todas as novidades a respeito dos concursos públicos. Além disso, você encontra conteúdos como notícias sobre o CERS, dicas para estudos. Portanto, continue navegando pelo portal!

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a