Concurso para analista judiciário no TJSC - Portal de notícias CERS

Concurso para analista judiciário no TJSC

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira        
Com informações do Correio Braziliense

Edital lançado pelo Tribunal de Justiça do estado de Santa Catarina (TJSC) oferece duas vagas efetivas para o cargo de analista judiciário e formação de cadastro reserva, voltadas a candidatos graduados em Direito. A seleção será organizada pelo próprio Tribunal e a remuneração inicial é de R$ 4.055,87.

Os aprovados serão distribuídos por diversos municípios do estado como Florianópolis, São José, Biguaçu, Criciúma, Tubarão, entre outros. Entretanto, as avaliações serão aplicadas apenas nas cidades de Florianópolis, Tubarão, Lages, Joinville, Rio do Sul, Itajaí, Canoinhas, Chapecó e Joaçaba.

O certame será composto por prova objetiva de múltipla escolha para todos os candidatos. Os que tiverem resultado suficiente para continuar no processo seletivo serão submetidos à prova de títulos. As datas dos exames serão divulgadas no endereço eletrônico do Tribunal em até 20 dias após a data de encerramento das inscrições, que vão de 25 de julho até às 19h do dia 23 de agosto. O cadastro deve ser feito pelo site do tribunal. A taxa de participação é de R$ 75.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS