Concurso para advogado em Jaguariúna?SP - Portal de notícias CERS

Concurso para advogado em Jaguariúna?SP

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

A Prefeitura de Jaguariúna-SP tem inscrições abertas, até 7 de outubro, para concurso público de Provas e Títulos que oferece duas vagas para o cargo de Advogado. A organizadora, a Orhion Consultoria, informa que além dos requisitos básicos para a função, o interessado deve ter também, pelo menos, dois anos de prática forense. O salário oferecido é de R$ 4.017,88, para 40h semanais.

As inscrições serão recebidas na Biblioteca Municipal (Casarão Imperial), localizada na Rua Cândido Bueno, 430 – Bairro Berlim, no horário das 9h às 16h, em dias úteis.

A ficha deverá ser em modelo próprio, no qual haverá declaração do candidato de que atende às condições exigidas para a inscrição e que se submete às normas expressas no edital. Os mesmos estão isentos do valor da taxa de inscrição, em conformidade com a Lei Municipal No. 1.284/2000.

Haverá apenas Prova Objetiva e de Títulos, com suas datas e horários a serem divulgados. O Concurso Público terá o prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do certame, prorrogável por mais dois.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS