Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Concurso ISS Curitiba: banca definida!

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 02/01/2019, às 11:41 Atualizado em 02/01/2019 às 11:48

A Prefeitura de Curitiba divulgou a banca organizadora do seu próximo concurso para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos (Concurso ISS Curitiba). A escolhida foi a Universidade Federal do Paraná (UFPR). A dispensa de licitação foi publicada no Diario Oficial da cidade. Os próximos passos são a assinatura do contrato e elaboração do edital.

Ao total, a Prefeitura de Curitiba irá oferecer 111 vagas, divididas entre 14 cargos. Entre eles, o mais esperado é para Auditor Fiscal de Tributos. O salário previsto é superior a R$ 8.000,00.

 

Resumo

Status: banca definida

Cargo: Auditor Fiscal

 

Último concurso ISS Curitiba

O último concurso para o cargo de auditor fiscal de tributos da prefeitura de Curitiba foi realizado em 2011. O certame ofereceu 11 vagas.

Para concorrer às vagas era preciso ter nível superior em: Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Tecnólogo em Gestão Pública, Tecnólogo em Gestão Tributária e Tecnólogo em Gestão Financeira.

Os candidatos ao cargo também precisavam ter habilitação compatível com o tipo de veículo a ser conduzido, além de registro no respectivo conselho regional.

Atribuições do cargo

De acordo com o edital anterior, caberiam ao auditor fiscal as funções de: fiscalizar os registros contábeis das empresa; efetuar vistorias apurando características gerais e a utilização de imóveis no município para subsidiar processos administrativos e judiciais; proceder estudos sócio-econômicos para análise de capacidades contributivas, realizando pesquisa no mercado imobiliário; entre outras.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a