Concurso INSS: quatro cargos têm provas anuladas - Portal de notícias CERS

Concurso INSS: quatro cargos têm provas anuladas

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

Devido às falhas na aplicação das provas do concurso do INSS, no último dia 13 de outubro, a Funrio determinou a anulação dos exames destinados aos cargos de analista do seguro social nas formações em tecnologia da informação, fisioterapia, engenharia civil e administração. A medida vale apenas para aqueles que realizaram prova nas superintendências onde ocorreram as inconsistências técnicas, como no Nordeste e Sul, por exemplo.

A nova prova será realizada na tarde do dia 8 de dezembro e, segundo a organizadora, garantirá a aplicação do princípio da isonomia entre os candidatos. O cronograma reformulado deverá ser divulgado a partir do dia 28 de outubro, no site www.funrio.org.br, na página do concurso, nas guias Publicações e Cronogramas.

O candidato que se sentir prejudicado pela mudança e desejar não realizar a prova, poderá solicitar devolução da taxa de inscrição, encaminhando um e-mail, de acordo com a sua formação, para: devolucaotaxa.admin@funrio.org.br ou devolucaotaxa.civil@funrio.org.br ou devolucaotaxa.teinf@funrio.org.br  ou devolucaotaxa.fisio@funrio.org.br, informando nome, nº de inscrição, identidade, CPF e dados bancários para depósito (banco, conta corrente e agência).

Entenda o caso
A Funrio justifica a anulação porque houve insuficiência de cadernos de provas no Colégio Paulino de Brito, em Belém/PA, para os candidatos que concorrem para a formação em tecnologia da informação; insuficiência de cadernos de provas no Colégio Objetivo, bloco Único, 3º andar, sala 3º A, em Juazeiro do Norte/CE, para os candidatos que concorrem para a formação em fisioterapia; insuficiência de cadernos de provas no Colégio Estadual Polivalente Frei João Batista, bloco B, andar térreo, sala 14, em Anápolis/GO, para os candidatos que concorrem para a formação em engenharia civil; e aplicação de prova de outra formação no Colégio Darcy Ribeiro, bloco A, andar 1, sala 7, em Governador Valadares/MG, para os candidatos que concorrem para a formação em administração.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS