Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Concurso INSS: edital no dia 18 de dezembro

Avatar de
Por:
Publicado em 07/12/2015, às 14:05 Atualizado em 09/08/2018 às 16:46

O Diário Oficial da União da última sexta-feira (04) publicou a dispensa de licitação com a confirmação do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção – Cespe/UnB como a banca organizadora para o Concurso do INSS.  A assinatura está prevista para ser realizada nos próximos dias para que o edital seja divulgado antes do prazo estipulado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), que é 29 de dezembro. O edital deve ser publicado no próximo dia 18 deste mês.

Segundo José Nunes Filho, diretor de Gestão de Pessoas do INSS, as provas devem ocorrer no início do ano que vem e o órgão deve iniciar as contratações até o começo do segundo semestre.

Sobre o concurso

O certame irá oferecer 950 oportunidades. São 800 vagas para técnico, com exigência de nível médio, e salário de R$ 4.886,87. E as demais 150 vagas são para analista do seguro social, de nível superior em Serviço Social, e salário de R$ 7.496,10.

Preparação intensiva até o edital

O edital ainda não foi divulgado, mas o concurseiro que sonha com a aprovação neste certame, que promete ser bastante concorrido, deve começar a sua preparação de imediato. Pensando na melhor maneira de orientar seus estudos até a prova objetiva, o CERS oferece um curso completo para os candidatos do cargo de técnico do seguro social.

São 96h de aulas, nas quais o candidato encontrará tudo o que precisa para chegar ao dia da prova objetiva plenamente preparado. O curso é composto por todas as disciplinas exigidas nos últimos certames e as recentes mudanças ocorridas no Direito Previdenciário, e atualizado com a Lei Complementar 150/2015 e pela Lei 13.135/15. Tais modificações alteraram significativamente as regras previdenciárias, tornando obsoletas muitas apostilas e questões comentadas. Para não se perder no conteúdo, nada melhor do que estudar sob a orientação de professores capacitados e com o material de estudos completo e atualizado.

Laia também: INSS: como se preparar para a prova do Cespe

Guia de Direito Previdenciário para o INSS

Saiba mais:

CURSO COMPLETO PARA TÉCNICO DO INSS (TEORIA E QUESTÕES)

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a