Formada comissão para concurso em Manaus - Portal de notícias CERS

Formada comissão para concurso em Manaus

Por:
Atualizado em 27/10/2017 - 17:53

concurso-manaus-fiscalA Prefeitura de Manaus publicou portaria formando a comissão responsável pelo próximo concurso da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno de Manaus (SEMEF).

A portaria foi publicada na quinta-feira, 26 de outubro, no Diário Oficial do Município. O concurso se faz necessário devido à carência de servidores efetivos. As informações sobre os cargos e números de vagas ainda não foram divulgadas.

A comissão especial de concurso público da secretaria de finanças de Manaus está responsável por realizar os procedimentos da seleção, como definição do regulamento, escolha da banca organizadora e publicação do edital.

Entre as atribuições do órgão, estão o dever de organizar, gerenciar e disciplinar os processos de arrecadação, orçamento, execução financeira e contabilidade pública; elaborar o Balanço Geral do Município, propondo medidas que visem a consolidação das informações financeiras e contábeis dos diversos setores do Poder Executivo.

Enquanto o edital não é divulgado, você já pode ir se preparando com a isolada do CERS sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS