Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Concurso DPE/RN: inscrições até amanhã (20)

Avatar de
Por:
Publicado em 19/10/2015, às 13:53

Termina, nesta terça-feira (20), o prazo para se inscrever no concurso da , que prevê o provimento de 17 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de defensor público. Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site do Cespe/UnB e efetuar o pagamento da taxa de R$211,50, por boleto bancário.

As exigências do certame são de bacharelado em Direito, registro na OAB e, pelo menos, três anos de atividade jurídica. A remuneração dos aprovados é de R$10.575,60, com jornada de 40 horas semanais.

Os candidatos serão submetidos a quatro etapas: prova objetiva, provas escritas discursivas, prova oral e avaliação de títulos. A primeira fase está prevista para ser realizada no dia 13 de dezembro.

Segundo o órgão, a expectativa é preencher, a depender da disponibilidade orçamentária e de acordo com a decisão judicial que resultou na realização do concurso, 64 vagas até o fim da validade do certame, que é de dois anos podendo ser prorrogada por igual período.

Retificação no edital

No dia 28 de setembro, a Defensoria Pública do Rio Grande do Norte tornou pública a retificação do subitem 6.2.4 do Edital nº 1 – DPE/RN, que alterou tem relativo ao pagamento da taxa de inscrição.

Conforme a retificação, o boleto bancário só poderá ser pago no Banco do Brasil, e correspondentes bancários, incluindo o Banco Postal.

Preparação

O curso de revisão dos principais pontos do edital por meio da resolução de questões para o concurso de defensor público do estado do Rio Grande do Norte/RN contempla todas as disciplinas do edital, preparando os candidatos para a 1ª fase (múltipla escolha) desse importante certame. Com 70 horas de aulas, o curso conta com a melhor equipe de professores, composta por juristas e doutrinadores reconhecidos nacionalmente, os quais reúnem conhecimento teórico e experiência prática, além de material de apoio e suporte técnico.

Acesse: CURSO PARA O CONCURSO DE DEFENSOR PÚBLICO DO RIO GRANDE DO NORTE – PROJETO "UTI" – RESOLUÇÃO DE QUESTÕES DO CESPE/UNB

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a