Concurso do TJ/SP sofre retificação na convocação para segunda etapa - Portal de notícias CERS

Concurso do TJ/SP sofre retificação na convocação para segunda etapa

Por:
Atualizado em 02/10/2014 - 19:11

O concurso público do Tribunal de Justiça de São Paulo para Escrevente Técnico Judiciário teve uma nova retificação na redação de subitem que se refere à convocação da segunda etapa (prova prática). A mudança aconteceu onde se lia ‘Santana do Parnaíba – Foro Distrital’, passando a ler-se ‘Santana do Parnaíba’.

Organizado pela Vunesp, certame oferece 471 vagas para Escrevente Técnico Judiciário, reservando 26 delas para pessoas com necessidades especiais, a fim de atender a 1ª Região Administrativa Judiciária de São Paulo. Para os aprovados, a jornada de trabalho é de 40h semanais e remuneração de R$3.878,07, além de auxílios alimentação, saúde e transporte.

As inscrições estão abertas até 24 de outubro de 2014 pelo site da Vunesp, com taxa de R$50,00. Os candidatos deverão ter formação completa em nível médio e idade mínima de 18 anos.

VAI PARTCIPAR DO CONCURSO? PREPARE-SE COM O CERS

O CERS oferece o curso teórico para Escrevente Técnico do TJ/SP mais o curso de questões inteiramente grátis com preço promocional até o dia 10 de outubro. O curso online será composto por 36 encontros teóricos e 19 encontros destinados à resolução de questões da VUNESP, com duração de 2 horas cada. O CERS escala os professores mais experientes concursos de tribunais de justiça para sua preparação ser completa.

CURSO ONLINE PARA ESCREVENTE TÉCNICO DO TJ/SP CURSO TEÓRICO (+ CURSO DE QUESTÕES GRÁTIS)

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS