Concurso do TJDFT segue indefinido - Portal de notícias CERS

Concurso do TJDFT segue indefinido

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

O Diário Oficial da União desta semana trouxe uma publicação que formaliza a anulação da prova objetiva do concurso para juiz substituto do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), realizada no dia 17 de abril. Sendo assim, continua a expectativa dos candidatos para a marcação de uma nova data para a prova. A publicação é assinada pelo desembargador Dário Vieira, presidente da comissão que organiza o certame.

De acordo com a nota, os candidatos se depararam com “semelhanças” ao compararem as questões de Direito Penal e de Direito Processual Penal da prova aplicada no último dia 17 com a avaliação realizada em 2007. O desembargador informou que a data do novo exame será divulgada oportunamente.

Zrelatos de dezenas de candidatos que fizeram os exames, pelo menos sete questões da prova objetiva de Direito Penal e nove da prova de Direito Processual Penal foram parcial ou totalmente copiadas.

A seleção oferece 92 vagas no cargo de juiz substituto. Os exames foram aplicados em Brasília (DF), de 9h às 14h, no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), na SEPN 707/907. Do total de vagas, 60 são para provimento imediato, 16 para provimento em 2011 e outras 16 para provimento em 2012. Além da prova objetiva, os inscritos ainda passarão por duas provas discursivas, sindicância de vida pregressa, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.

 

 

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS