Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Anunciado concurso para delegado da Polícia Civil de GO

Avatar de
Por:
Publicado em 22/11/2017, às 18:40

O Governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, anunciou, nesta segunda-feira, dia 25 de Setembro, o concurso público para delegado da Polícia Civil do Estado de Goiás.

Segundo Perillo, espera-se que o certame ofereça 140 vagas para o cargo de delegado da polícia civil. Após assumidos os cargos, a intenção é que ele ocupem as delegacias do interior do estado.

O governador informou que o órgão responsável pelo concurso é a Secretaria de Gestão e Planejamento. Sobre o cancelamento do último certame assegura que “Todas as providências técnicas já estão sendo tomadas para que não haja possibilidade de fraude”, garante.

O anúncio sobre o concurso para delegado da Polícia Civil de GO foi realizado em entrevista durante o programa Bom Gia GO, da TV Anhaguera, filial da Rede Globo de Televisão.

O Sindicato dos Delegados da Polícia Civil (Sindepol) compartilhou o trecho do vídeo em sua rede social no canal do youtube.

Podê pode se interessar por: 

Aproveite para conferir tudo sobre cuncursos para delegado da polícia civil aqui!!!

 

Preparação

Quer sair na frente e trilhar o caminho da conquista para a sua tão sonhada vaga? Baixe o guia completo de Delegado da Polícia Civil!

Com dedicação e a orientação certa, você pode encontrar o seu nome na lista de aprovados. Confira também nosso curso preparatório e garanta logo a sua vaga:

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a