Tudo sobre o concurso para Delegado da Polícia Civil RN - Portal de notícias CERS

Tudo sobre o concurso para Delegado da Polícia Civil RN

Por:
Atualizado em 26/12/2017 - 15:18

Vai sair em breve o edital do concurso para Delegado da Polícia Civil do estado do Rio Grande do Norte. 

De acordo com o Delegado-Geral do Estado, Clinto Pinho, o edital que será publicado oferrecerá 29 vagas para o cargo de Delegado. Além disso, o certame também ofertará vagas para os cargos de agente (111) e escrivão (17).

O próximo passo agora é a definição da banca examinadora. No momento, sete empresas estão disputando a organização do certame. 

O salário inicial para o cargo de Delegado da Polícia Civil do Rio Grande do Norte é de R$ 15.288,00 com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Para concorrer ao cargo de Delegado, é necessário possuir curso superior de Direito.

 

Leia também:

Concursos públicos 2018: relação de certames

Aproveite para conferir tudo sobre concursos para delegado da polícia civil aqui!!!

 

Sobre o último concurso

O último concurso para Delegado da Polícia Civil do Rio Grande do Norte foi realizado no ano de 2008. Na ocasião, a banca examinadora do certame foi o Cespe/Cebraspe. As etapas foram as seguintes: Prova escrita objetiva de conhecimentos básicos, prova escrita objetiva de conhecimentos específicos, prova escrita discursiva, avaliação física, exame psicotécnico e curso de formação.

Preparação

Você já pode começar os seus estudos sendo guiado pelos melhores professores! Saia na frente e vá em busca da realização do seu sonho agora! Confira o nosso curso preparatório completo:

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS