Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Concurso de Outorga de Delegações TJ/SP: inscrições até hoje (29)

Avatar de
Por:
Publicado em 29/02/2016, às 15:31

Termina nesta segunda-feira (29) o prazo de inscrições para o 10º concurso público de provas e títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo. Os interessados devem se inscrever no site da banca organizadora Fundação Vunesp e realizar o pagamento da taxa de participação de R$181.

As oportunidades de provimento são para os cargos de tabelião de notas, tabelião de notas e de protesto de letras e títulos, oficial de registro civil das pessoas naturais, oficial de registro civil das pessoas naturais e de interdições e tutelas da sede, oficial de registro civil das pessoas naturais e tabelião de notas, oficial de registro de imóveis, oficial de registro de imóveis, títulos e documentos e civil de pessoa jurídica e oficial de registro de imóveis, títulos e documentos, civil de pessoa jurídica e civil das pessoas naturais e de interdições e tutelas da sede. Já as vagas de remoção destinam-se aos cargos de tabelião de notas, tabelião de notas e de protesto de letras e títulos, oficial de registro civil das pessoas naturais, oficial de registro civil das pessoas naturais e de interdições e tutelas da sede, oficial de registro civil das pessoas naturais e tabelião de notas, oficial de registro de imóveis, títulos e documentos e civil de pessoa jurídica e oficial de registro de imóveis, títulos e documentos, civil de pessoa jurídica e civil das pessoas naturais e de interdições e tutelas da sede.

O certame será composto por provas objetiva de seleção, escrita e prática, oral e exame de títulos.

Acesse o edital aqui

Você pode se interessar por:

 CURSO COMPLETO PARA CONCURSOS DE CARTÓRIO (OUTORGA DE DELEGAÇÃO DE SERVIÇOS NOTARIAIS E DE REGISTROS PÚBLICOS)

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a