Concurso da Receita: mais prazo para isenção de taxa - Portal de notícias CERS

Concurso da Receita: mais prazo para isenção de taxa

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Ana Laranjeira

A Receita Federal prorrogou até o dia 29 de julho o prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição para o concurso, que vai preencher 950 oportunidades de analista tributário e auditor fiscal. Os pedidos devem ser feitos pelo site da Esaf (www.esaf.fazenda.gov.br) apenas por candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

O resultado das solicitações para isenção será divulgado no dia 31 de julho. As provas objetivas acontecerão nos dias 15 (auditor) e 16 (analista e auditor) de setembro, com 195 e 200 questões, e serão divididas em três etapas. Os aprovados ainda realização prova dissertativa (analista) e discursiva (auditor) e participarão de sindicância de vida pregressa, ambas classificatórias e eliminatórias.

A seleção será promovida pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), com provas em todas as capitais brasileiras. As inscrições ainda estão abertas, até o dia 29 deste mês, pelo site da organizadora. Os salários iniciais são de R$7.996,07 (analista) e R$13.600 (auditor).

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS