Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Concurso da Polícia Civil do MS oferece 210 vagas

Avatar de
Por:
Publicado em 11/04/2017, às 11:52

pc-ms-concursoVem aí, mais uma oportunidade para área policial em 2017.

O Governo do Estado do Mato Grosso do Sul autorizou a realização de concurso público para a Polícia Civil. O documento foi assinado no dia 10 de abril de 2017, e o edital deve ser publicado em breve.

O concurso da PCMS irá oferecer 210 vagas, sendo 100 vagas para o cargo de Investigador, 80 para escrivão e 30 para Delegado.

As carreiras de Escrivão e Investigador de Polícia exigem nível superior em qualquer área de formação. Para investigador, ainda é exigido carteira nacional de habilitação na categoria B, C ou D. A remuneração inicial para ambos os cargos é de R$ 3.668,17. Para se candidatar ao cargo de delegado é exigida a formação superior em Direito. A remuneração é de R$ 14.229,49.

 

Leia também:

Concurso de delegado da Polícia Civil do Mato Grosso

Concurso para Polícia Civil do Rio Grande do Norte

STF veta greve de servidores de todas as carreiras policiais

 

Último concurso

O último certame da PC MS foi realizado em 2013. A seleção ofereceu 47 vagas para perito e 174 para investigador.

O concurso foi composto por sete fases: prova objetiva, análise de títulos, avaliação psicológica, avaliação médico odontológica, prova de aptidão física, investigação social e curso de formação profissional.

Para escrivão e investigador, a parte objetiva foi composta de 80 questões, sendo 25 de língua portuguesa, 20 de noções de direito, dez de noções de informática e 25 de conhecimentos específicos.

 

Você pode se interessar por:

CURSOS ONLINE PARA ÁREA POLICIAL 2017

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a