Concurso da PF: comunicado sobre local e horário da prova - Portal de notícias CERS

Concurso da PF: comunicado sobre local e horário da prova

Por:
Atualizado em 10/12/2014 - 12:30

O Cespe/UnB, organizadora do certame para Agente da Polícia Federal, divulgou comunicado acerca dos locais e horários das provas objetivas e discursivas, a serem aplicadas no dia 21 de dezembro. De acordo com o comunicado, as provas terão início às 14h (horário de Brasília), com 5h de duração e serão aplicadas em todas as capitais e no Distrito Federal.

O documento também explica que é dever do candidato acessar o link a partir do dia 15 de dezembro para verificar o seu local de prova e comparecer com antecedência mínima de 1h ao horário previsto. Para realização da prova, o candidato deve estar munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, além do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Sobre o Concurso

A seletiva oferece 600 oportunidades para Agente da PF, em que 30 estão reservadas aos portadores de necessidades especiais e 120 aos candidatos negros. Aos candidatos, é exigida formação em algum curso de nível superior e idade mínima de 18 anos, no momento da matrícula no Curso de Formação Profissional. Os contemplados receberão remuneração de R$7.514,33, com jornada de 40h semanais.

Você pode se interessar por:

AGENTE DA PF 2014

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS