Concurso da Abin tem concorrência de 615 pessoas por vaga - Portal de notícias CERS

Concurso da Abin tem concorrência de 615 pessoas por vaga

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Quem se inscreveu no concurso da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) deve se preparar para as avaliações. Segundo informações do Cespe/UnB, o concurso que oferece 80 vagas recebeu 49.275 inscrições, o que representa uma concorrência geral de 615 candidatos por cada oportunidades ofertada.

Há chances para cargos de agente e oficial técnico. A especialidade que contou com maior número de cadastros foi a de Administração, que exige formação intermediária. Todos os inscritos passarão por provas objetivas e discursivas no dia 14 de novembro, a partir das 14h.

Os exames devem acontecer simultaneamente no Distrito Federal, Sergipe, Pará, Minas Gerais, Roraima, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Ceará, Goiás, Paraíba, Amapá, Alagoas, Amazonas, Rio Grande do Norte, Tocantins, Rio Grande do Sul, Rondônia, Pernambuco, Acre, Rio de Janeiro, Bahia, Maranhão, São Paulo, Piauí e Espírito Santo.

O certame oferece salários que variam de R$ 4.211,04 a R$ 10.216,12 para uma jornada de trabalho de 40 horas por semana. Para participar, foi necessário possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B para todas as especialidades.

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS