Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Confira o resultado do Concurso Cultural #CopaCERS

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Publicado em 09/07/2018, às 08:00 Atualizado em 09/07/2018 às 09:15

O concurso cultural #CopaCERS ofereceu três livros jurídicos aos participantes que publicaram fotos ou vídeos de seu treinamento para concursos. Confira a foto ganhadora:

 

Sobre o concurso

Nessa Copa CERS você precisa revelar os detalhes do seu treino para ganhar o prêmio! Tire uma foto ou grave um vídeo mostrando a sua rotina de estudos e as técnicas que você usa para se preparar para os jogos dos concursos e poste nas suas redes sociais em modo público com a hastag #CopaCERS, até o dia 27/06. Você irá concorrer a três livros jurídicos* da Editora JusPodivm, com preço de capa de até R$150,00. É a sua oportunidade de impulsionar os estudos com os maiores autores de livros do jurídicos do Brasil!

*Consulte o regulamento.

 

E mais: descontos exclusivos!

Aproveite também para entrar em campo e conferir a RETA FINAL da Promoção #CopaCERS no nosso site. Você tem pouco tempo para escolher o seu preparatório de 1ª fase da OAB e concursos públicos com até 50%OFF! Acesse cers.com.br e marque esse gol de placa!

Você também pode se interessar pelo seguinte conteúdo: Confira os concursos com inscrições abertas!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Manoela Moreira
Por:
Jornalista

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a