Concurso Cultural CERS TV - Portal de notícias CERS

Concurso Cultural CERS TV

Por:
Atualizado em 03/11/2014 - 13:27

O CERS TV acaba de lançar um concurso cultural para você colocar a sua criatividade em prática e concorrer a prêmios.

O Mévio se meteu em uma encrenca e precisa que você seja o seu advogado de defesa. Para participar, é preciso curtir a página do CERS TV no facebook e responder a pergunta da foto oficial:

“Realizando a prova de 1ª fase do XV Exame de Ordem, Mévio é pego em flagrante delito consultando material alheio do colega ao lado. Qual base argumentativa, você no papel de advogado, usaria para defendê-lo?".

Pode esquecer o vade mecum! Serão selecionadas as 3 melhores respostas que obedecerem o padrão de até 5 linhas e elaboradas da forma mais criativa. As respostas serão escolhidas por votação entre os participantes da comissão do concurso cultural.

Os vencedores poderão ganhar livros e um curso online para segunda fase do XV Exame de Ordem!

A promoção vale até o dia 16 de novembro e o resultado será divulgado no dia 17. Participe! Confira o regulamento.

REGULAMENTO

A promoção terá início no dia 03/11/2014 e termina no dia 16/11/2014 às 23:59h (horário de Brasília).

O resultado será divulgado no dia 17/11  às 16 horas (Horário de Brasília) na fan page do CERS TV (https://www.facebook.com/CersTv). 

– Cada participante só poderá concorrer uma única vez enviando uma única resposta. Só serão consideradas respostas válidas as que estiverem na publicação sinalizada para as respostas na fan page do CERS TV.

– Para participar da promoção é obrigatório que o participante tenha uma conta verdadeira no Facebook e esteja curtindo a página do CERS TV (https://www.facebook.com/CersTv).

– Promoção válida para todo o Brasil e destinada a todo e qualquer usuário do Facebook, pessoa física, exceto funcionários do Complexo de Ensino Renato Saraiva.

– A premiação se dará da seguinte forma: Serão selecionadas as 3 melhores respostas, sendo estas as que obedecerem o padrão de até 5 linhas e elaboradas da forma mais criativa. As respostas serão escolhidas por votação entre os participantes da comissão do concurso cultural.

Da premiação:

1ª colocado: 1 curso de segunda fase para o XV Exame de Ordem (Podendo ser revertido em créditos para a primeira fase do XVI Exame de Ordem caso o sorteado não seja aprovado neste exame) mais 1 Vade Mecum Saraiva 2014.

2ª colocado: 1 livro Direito Sumular – TST Esquematizado do autor Bruno Klippel mais Doutrina Direcionada 1ª Fase OAB da coleção Portal Exame de Ordem.

3ª colocado: 1 livro Questões Comentadas 1ª Fase OAB da coleção Portal Exame de Ordem.

 – Os ganhadores serão divulgados via postagem no Facebook e, caso não entrem em contato em até 48h, poderão perder o prêmio sem possibilidade de reiteração na decisão.

– Os participantes concordam com a utilização de sua foto de avatar e nome para a divulgação e resultado da promoção, sem qualquer ônus adicional.

– De nenhuma forma os prêmios podem ser trocados ou revertidos em dinheiro.

– O CERS se reserva o direito de cancelar, suspender ou modificar qualquer item deste regulamento a qualquer momento, bem como interrompê-lo, caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas ou qualquer outro impedimento causado por força maior que comprometa a integridade do concurso;

– A participação no presente concurso cultural caracteriza, por si, a aceitação, por parte dos participantes, de todos os termos e condições estabelecidos neste Regulamento.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS