Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Concurso BB: saiu o gabarito preliminar

Avatar de
Por:
Publicado em 20/10/2015, às 17:53

Os candidatos do concurso do Banco do Brasil, da Região Nordeste, já podem conferir o gabarito preliminar das provas aplicadas no último domingo (18). O cartão de resposta já está disponível no site da Fundação Cesgranrio. Confira aqui.

Para os próximos dias, o Banco do Brasil e a Fundação Cesgranrio deverão informar o número de faltosos na prova objetiva do concurso, que reuniu 153.286 inscritos. O certame ofereceu 860 vagas, sendo 95 imediatas e 765 para formação de cadastro de reserva.

Os concorrentes foram submetidos a 70 questões, distribuídas pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Matemático, Atualidades do Mercado Financeiro, Cultura Organizacional, Técnicas de Vendas, Atendimento, Domínio Produtivo da Informática, Conhecimentos Bancários e Língua Inglesa.

A previsão é que o resultado e as notas da prova objetiva sejam publicados no dia 24 de novembro. O prazo para interpor recurso segue até a próxima terça-feira (20) no próprio site da organizadora.

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

CURSOS PREPARATÓRIOS PARA CONCURSOS DE NÍVEL MÉDIO

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a