Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Concurso BB: dica de Redação

Avatar de
Por:
Publicado em 10/09/2015, às 12:29

A preparação para concurso deve ser intensa e objetiva. Para os candidatos do certame do Banco do Brasil, o CERS oferece dicas diárias de todas as disciplinas para turbinar, em apenas um minuto, os seus estudos. A dica de hoje é de Redação, com a professora Maria Augusta. Confira:

Sobre o concurso

A seletiva dispõe de 860 vagas, de nível médio, com salário de R$ 2.227,26 para jornada de 30h semanais. As oportunidades estão distribuídas entre os Estados do Ceará (24 + 186 CR), Paraíba (14 + 106 CR), Pernambuco (33 + 267 CR), Piauí (8 + 67 CR), Rio Grande do Norte (8 + 72 CR) e Sergipe (8 + 67 CR).

A prova está marcada para 18 de outubro. No conteúdo programático, serão exigidos conhecimentos sobre língua portuguesa, raciocínio lógico, atualidades do mercado financeiro, cultura organizacional, técnicas de vendas, atendimento, domínio produtivo da informática, conhecimentos bancários e língua inglesa.

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

BANCO DO BRASIL –  CONCURSO PARA ESCRITURÁRIO (TEORIA E QUESTÕES)

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a