Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Como se preparar para o concurso de papiloscopista?

Avatar de
Por:
Publicado em 27/01/2015, às 16:04

Policiais coletando provas na cena do crime ou colhendo informações de pessoas que presenciaram algum assalto: essa descrição poderia, facilmente, compor uma cena da série de investigação CSI (Crime Scene Investigation). Para os amantes dessas séries, a atividade de um papiloscopista não é mais novidade. Dentre suas várias funções, um papiloscopista policial é responsável pela coleta de impressões e vestígios humanos, ou seja, todo resíduo orgânico deixado na cena do crime que colabora para o reconhecimento humano.

Com a abertura do edital da Polícia Civil do Distrito Federal, que prevê o provimento de 50 vagas imediatas e 107 para cadastro reserva destinadas ao cargo de papiloscopista, a chance de ingressar na carreira se tornou ainda mais real. O que muitos concurseiros não sabem é como se preparar para as provas do cargo.

Visando um estudo aprofundado e direcionado, o CERS está com dois cursos para a seletiva de papiloscopista do PC/DF. Em cada curso, o aluno terá uma preparação específica: o primeiro aborda os assuntos e conhecimentos essenciais ao candidato, enquanto que, no segundo, os professores irão apresentar os conhecimentos específicos para a carreira.

Nos dois cursos o aluno conta com canal de mensagens, aula extra para tirar dúvidas, suporte técnico e simulado preparado pelos professores para você testar seus conhecimentos antes da seletiva. Confira os cursos e inicie sua preparação com a qualidade que você precisa. Aproveite!

Saiba mais:  POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF 2015) – PROJETO UTI DE RESOLUÇÃO DE QUESTÕES PARA PAPILOSCOPISTA – CONHECIMENTOS ESSENCIAIS

POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL (PCDF 2015) – PROJETO UTI DE RESOLUÇÃO DE QUESTÕES PARA PAPILOSCOPISTA – CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a