Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Como se destacar em uma apresentação

Avatar de
Por:
Publicado em 11/03/2015, às 17:03

Durante a graduação ou até mesmo no mercado de trabalho, todo profissional sonha em alcançar a excelência na sua profissão. Além da formação acadêmica e das especializações, um bom profissional deve saber expressar suas ideias claramente, de forma direta e bem articulada durante as apresentações de trabalho.

Aos profissionais e estudantes que buscam um novo patamar na carreira, destacando-se pela excelência e qualidade no discurso, o CERS oferece um Curso Rápido de Oratória com Willian Douglas, apontado como o maior especialista em aprovação em provas e concursos públicos pela Veja, Exame, Você S.A, Piauí, Programa “Fantástico”, Jornal Valor Econômico e outros veículos.

O curso será transmitido em tempo real, na modalidade online, a partir das 19h do dia 27 de março. Após a transmissão, os alunos vão poder assistir à aula mais duas vezes no período de 15 dias. O professor vai abordar modelos de discurso, noções de postura, atitude e comunicação não verbal, técnicas mais sofisticadas para falar em público, entre outros assuntos.

William Douglas é Juiz Federal Titular da 4ª Vara Federal de Niterói (RJ); Mestre em Direito pela Universidade Gama Filho (UFG); Doutor Honoris Causa da Escola Superior de Advocacia – OAB/RJ; Professor Universitário; Conferencista em simpósios, seminários, empresas, universidades e cursos preparatórios; Autor de artigos publicados na imprensa e em revistas especializadas, além de consultorias.

 

Você pode se interessar pelo seguinte conteúdo:

CURSO RÁPIDO DE ORATÓRIA COM WILLIAM DOUGLAS

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a