Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Como passar na OAB antes de se formar

Avatar de Equipe de Comunicação
Por:
Publicado em 29/03/2018, às 17:04 Atualizado em 01/04/2018 às 18:28

Você ainda está na graduação, mas já tem planos para tirar a sua carteira da OAB? Conheça a história de Guilherme Carvalho Stefani. O brasiliense de 24 anos que conquistou a aprovação no Exame de Ordem antes mesmo de se formar pode inspirar os seus estudos! Saiba como passar na OAB antes de se formar!

Para a 1ª fase, ele treinou fazendo muitos exercícios de provas anteriores com gabarito comentado. “Fazia sempre que possível ao longo do dia. Foquei nas matérias que têm maior número de questões na prova”, revelou.

Já para a 2ª fase, ele foi em busca do CERS. Precisou adquirir o curso preparatório para a avaliação de Direito Civil. “Vi todas as vídeo-aulas, sempre anotando no computador e olhando as leis e súmulas que os professores indicavam, além de treinar fazendo os simulados e algumas provas anteriores”, conta.

Se você sente dificuldade em memorizar as peças, vale muito a pena seguir a dica de Guilherme. “Isso se resolveu com tranquilidade vendo as vídeo-aulas e treinando bastante a escrita de peças com provas anteriores e simulados”, explica.

Por que Guilherme escolheu o CERS?

“Achei os professores excelentes, transmitem o conteúdo ao mesmo tempo com qualidade técnica e numa linguagem simples e descontraída, além de não perderem tempo com aprofundamentos doutrinários desnecessários para o Exame da Ordem: as aulas focam exatamente no estilo de cobrança da prova”.

Parabéns, Guilherme! Estamos muito orgulhosos de você!

 

Curso Online

Você também pode conquistar a sua aprovação! Confira o nosso curso preparatório para o XXVI Exame de Ordem:

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Equipe de Comunicação
Por:
Professor

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a