Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Como manter a qualificação no serviço público e progredir na carreira?

Avatar de
Por:
Publicado em 01/07/2016, às 14:09

carreira-juridica-trt-cers-corporativoMuita gente acredita que os órgãos públicos não costumam dar a devida atenção aos seus servidores. O trabalho é maçante e burocrático, os servidores têm dificuldade em progredir na carreira, se acomodam em seus postos de trabalho e acabam por executar um trabalho aquém do esperado. Mas será que é isso mesmo?

A verdade é que existem muitos órgãos públicos empenhados no aperfeiçoamento e qualificação profissional dos seus membros a fim de prestar um serviço cada vez melhor para a sociedade. É o caso o Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, no Paraná, que resolveu investir em cursos online para qualificar seus servidores.

O projeto de capacitação foi desenvolvido, em parceria com o CERS Corporativo, através dos cursos "Direito do Trabalho – Remuneração e Salários" e "Curso de Direito Administrativo", ministrados respectivamente pelos professores Rafael Tonassi e Matheus Carvalho, referências na área.

Ao todo, foram mil servidores contemplados com os cursos. De acordo com 91% dos participantes, o curso foi avaliado positivamente, como excelente ou bom. As aulas ministradas assessoraram de modo significativo o desenvolvimento das competências profissionais, segundo 94% dos entrevistados. Para eles, o corpo docente e os assuntos abordados foram os diferenciais do curso.

 

CERS Corporativo

No ano passado, o CERS Corporativo chegou ao mercado oferecendo soluções educacionais para instituições que desejam capacitar seus colaboradores através de treinamentos customizados e cursos de especialização. Mas muitos profissionais se antecipam e buscam se qualificar para enfrentar os novos desafios de suas atividades e se destacar no mercado de trabalho.

Pensando nisso, o CERS Corporativo passa a oferecer cursos de extensão e atualização diretamente para executivos, gestores, colaboradores, servidores públicos e todos aqueles que desejam adicionar uma nova habilidade em sua formação profissional e pessoal.

São cursos online de curta duração nos mais variados temas do mercado: Direito, Finanças, Linguagens, Gestão, Prática Jurídica, entre outros. As aulas são ministradas por autoridades nos assuntos, a exemplo de Gustavo Cerbasi, William Douglas, Lara Selem e Rodrigo Bertozzi, Christian Barbosa, Jacoby Fernandes, Eduardo Sabbag.

Saiba mais: cerscorporativo.com.br

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a