Como foi a prova objetiva para juiz do TRT/1ª Região? - Portal de notícias CERS

Como foi a prova objetiva para juiz do TRT/1ª Região?

Por:
Atualizado em 06/05/2016 - 19:34

concurso-TRT-TRT1-RJ-juiz-cersNo último domingo, 17 de abril, milhares de candidatos realizaram a prova objetiva do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT1), com jurisdição no Rio de Janeiro. O certame oferece 11 vagas para o cargo de juiz do Trabalho substituto, com remuneração de R$ 27.500,17.

O gabarito da prova será divulgado nesta terça-feira (19), e o prazo para vista da prova e da folha de respostas será entre os dias 20 e 22 de maio.

Em seguida, os candidatos poderão enviar recursos nos dias 25 e 26 de abril. A publicação do resultado e convocação para segunda etapa será em 25 de maio.

Os candidatos ainda serão submetidos a outras quatro etapas de seleção: provas escritas; inscrição definitiva; exames de sanidade física e mental e psicotécnico; sindicância da vida pregressa e investigação social; prova oral e avaliação de títulos.

A 2ª fase do concurso é composta por duas provas escritas, sendo uma discursiva, marcada para 12 de junho, e outra de sentença no dia 31 de julho.

Você pode se interessar por:

concurso-trt-escrita-trt1-trt2-prova-cers-curso-onlineO CERS Cursos Online oferece àqueles que desejam ser aprovados na segunda etapa dos concursos para Juiz Substituto da 1a e 2a Região (São Paulo e Rio de Janeiro), um curso especial de DICAS ORIENTAÇÕES PRÁTICAS E TEÓRICAS.

Os professores, em sua maioria por juízes do trabalho, promotores e procuradores do trabalho, trabalharão os conteúdos mais relevantes, revisando, de forma teórica, os conteúdos mais recorrentes, orientando os candidatos na forma como tais conhecimentos devem ser postos no texto para da prova discursiva. Saiba mais:

TRT DA 1ª E 2ª REGIÃO – CURSO PARA PROVA DISCURSIVA

 

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS