Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Como estudar para concursos públicos de carreiras jurídicas?

Avatar de
Por:
Publicado em 20/01/2015, às 16:21

Os cursos para Carreira Jurídica 2015 – Módulo I e II e o para Magistratura do Trabalho e Ministério Público do Trabalho 2015 são preparatórios completos para quem deseja alcançar melhores cargos e salários no serviço público.

Seu corpo docente reúne a melhor equipe de professores do Brasil, composta de conceituados juristas e doutrinadores reconhecidos nacionalmente, os quais aliam conhecimento teórico e experiência prática.

Com uma metodologia inovadora, os cursos contam com aulas expositivas dos principais assuntos de cada matéria, com a análise da jurisprudência e informativos mais relevantes dos Tribunais Superiores. Além disso, é disponibilizado material complementar das aulas, bem como um canal de comunicação entre alunos e professores reservado para esclarecimento de dúvidas e perguntas.

O CURSO PREPARATÓRIO PARA CARREIRA JURÍDICA 2015 – MÓDULO I E II é o principal e mais completo curso do Portal Carreira Jurídica. Trata-se de um curso extensivo de formação geral oferecendo mais de 400 horas de conteúdo direcionado às principais carreiras jurídicas do país, quais sejam: Ministério Público, Magistratura, Procuradorias, Polícia, Defensorias e Advocacia Pública em geral.

Com o intuito de atender aos editais para os concursos da Magistratura e do Ministério Público Trabalhista, o CERS Cursos Online preparou um curso especial e essencial para aqueles que se submeterão às seleções para tais órgãos em 2015. Neste curso, o aluno assistirá a mais de 280 horas de aula e encontrará as principais disciplinas cobradas para concursos de MAGISTRATURA DO TRABALHO E O MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO 2015 com explanação teórica densa e consistente a fim de que se prepare com antecedência para tais concursos.

Pagamento Recorrente

A boa notícia, é que agora ficou mais fácil adquirir esses cursos e estudar com qualidade para os concursos de carreiras jurídicas. Com o pagamento recorrente, é possível efetuar a compra desses cursos em até 8x sem juros, sem comprometer o limite disponível do cartão de crédito. Fácil assim! Desta forma, não será levado em consideração o valor total do curso, apenas a mensalidade parcelada, possibilitando um maior poder de compra.

Aproveite ainda o valor promocional até dia 31 de janeiro e bons estudos!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a