Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Como desenvolver a habilidade de liderança

Avatar de
Por:
Publicado em 07/03/2016, às 18:52

curso-liderança-william-douglas-cers-corporativoA liderança é a arte de conduzir pessoas a alcançar, com êxito, os resultados planejados. Delegar, ensinar, motivar e inspirar confiança em uma equipe de trabalho são tarefas que todos os grandes líderes devem ser capazes de realizar. 

Para muitos estudiosos, essa capacidade de influenciar e direcionar os outros pode ser até uma habilidade intrínseca da personalidade, mas é preciso ser aperfeiçoada no decorrer do desenvolvimento da pessoa.

Pensando nisso, o CERS Corporativo lança o Curso de Desenvolvimento de Liderança. O objetivo é ampliar as habilidades e competências dos ocupantes de função de gestão, por meio de uma ampla abordagem sobre o papel de líder na Equipe, apresentando os novos paradigmas de liderança e dando ênfase aos efeitos práticos da aprendizagem coletiva, com o fito de dar maior celeridade aos processos da Instituição/Organização.

 Apresentando o caso prático do desenvolvimento e cumprimento de metas que revolucionou uma Vara da Justiça Federal, o experiente William Douglas, em conjunto com a Profª Luciana Elmor, comanda este excelente manual prático de como ser um bom líder e formar uma equipe de alto rendimento, seja na área pública ou privada. 

CURSO DE DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS (Prof. William Douglas e Prof. Luciana Elmor)

O que é o CERS Corporativo?

É o programa desenvolvido pelo CERS Cursos Online para oferecer soluções educacionais de capacitação sob demanda e customizadas que podem ser aplicadas para resolver desafios não só de companhias de pequeno, médio e grande porte, mas também de organizações públicas e de entidades do terceiro setor. Combinando tecnologia de ponta, sinergia com o cliente para o desenvolvimento dos programas e uma plataforma inteiramente dedicada à melhoria dos indicadores, o CERS Corporativo é essencial para as instituições que buscam potencializar seus resultados a partir do desenvolvimento contínuo de seu capital humano.

 

Você pode se interessar pelos seguintes cursos online:

PORTUGUÊS JURÍDICO

DIREITO ELEITORAL

APURAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

ATUALIZAÇÃO EM SEGURANÇA JUDICIÁRIA

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a