Comentários e Cobertura Total do Exame de Ordem - Portal de notícias CERS

Comentários e Cobertura Total do Exame de Ordem

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

No ultimo domingo mais de 100 mil candidatos fizeram a primeira fase do Exame de Ordem 2010.2, realizado pela Fundação Getúlio Vargas. Três horas antes do início do Exame, em vários pontos de prova do Brasil, as equipes do Complexo de Ensino Renato Saraiva e do Portal Exame de Ordem já estavam posicionadas para levar informação aos candidatos.

Vários professores também foram aos locais de prova levar as ultimas dicas e palavras de apoio para os futuros advogados. “Faço questão de dar este abraço amigo em nossos queridos alunos antes do Exame”, falou Thiago Godoy, professor de Direito Civil que esteve em Recife para acompanhar de perto a aplicação da prova.

Logo após o encerramento do certame, os professores começaram a resolver as questões e foi divulgado o gabarito extra-oficial. Ainda à noite, no mesmo dia, os comentários foram postados e vários professores falaram sobre a prova. “Achei muito bem elaborada e o nível foi justo, cobrando o que realmente se precisa num Exame de Ordem”, pontuou Thiago Godoy.

Já professor Francisco Penante, de Direito Empresarial, fez algumas ressalvas à prova aplicada pela FGV. “As questões de empresarial foram boas, mas havia uma pegadinha na questão 93 e não concurso com este tipo de cobrança”, justificou ele.

Em nosso site você pode assistir os comentários com a melhor equipe de professore do Brasil. Confira também a prova do Exame 2010.2 e a matéria da cobertura total OAB.

Assista aqui aos comentários.

Veja aqui a prova 2010.2

Joffre Melo – Jornalista DRT-PE 4071

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS